sexta-feira, 5 de março de 2021

DNV apóia financiamento de seis novos porta-contêineres da Hapag-Lloyd


 

          A DNV anunciou apoio à Hapag-Lloyd no financiamento de seus seis novos porta-contêineres altamente credenciados junto aos Princípios de Prestamos Verdes de Mercado(LMA). A DNV verificou que as transações cumprem com os requisitos do programa.

          Segundo a DNV, o transporte marítimo não é exceção e a presunção de reguladores, financiadores, clientes e público em geral de que os armadores e operadores de navios devem reduzeir as emissões para o ar. Esta exigência, explicou, será cada vez maior.

          Como uma conferência sócio-independente da indústria, a DNV está constantemente respondendo às necessidades de seus clientes e defendendo uma prática saudável em todos os seus aspectos para ajudar seus associados e o mercado de um modo geral.

          A Hapag-Lloyd conclui as duas primeiras transações dos princípios do Primeiro LMA, e a DNV propôs uma segunda opinião para confirmar os requisitos complementares como um especialista independente. As transações estão associadas ao financiamento de seus grandes portais finais de 23.500 TEUs, encapsulados em dezembro de 2020.

        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário