terça-feira, 2 de março de 2021

Estado da Califórnia aumenta valor das multas de contaminação marinha por petróleo


 

          O legislativo do Estado da Califórnia estabeleceu nova Lei  referente à Contaminação Marinha para Petróleo (AB 3214), que visa aumentar o número de instalações de saneamento monitoradas que poderiam evitar a ocorrência de contos. A legislação, aprovada em setembro do ano passado, entpa em vigor desde o início de 2021.

          Os valores passam de um mínimo de US $ 5.000 a um máximo de US $ 500.000. Em caso de reincidência, passa de um mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 1 milhão. Além disso,a legislação determinou que a forma mais significativa é modificada pelo número de segundos que pode ser impressionado se apresentar cargas centavos em um caso como este, tem um potencial de US $ 1.000 por galão de [1 galão equivalente] 3,8, no tratamento um candidato superior verificado para estadounidenses de US $ 1.000 galões.

         Considerando que, incluindo US $ 1.000 por galão, a nova legislação pode somar valores que ultrapassam o limite de US$ milhão relativo a contaminantes de hidrocarbonetos de IG. Os clubes do IG informaram a seus associados que este limite ultrapassa o que é coberto por contaminação, incluindo multas.(magem: concentração anormal de navios petroleiros na costa da Califórnia)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário