sexta-feira, 10 de julho de 2020

The Alliance anuncia mudanças em serviços a partir de agosto

       As linhas de remessa que fazem parte da THE Alliance anunciaram a atualização de seus ajustes de serviço em agosto, para continuar se adaptando ao impacto da pandemia de coronavírus (Covid-19) no mercado mundial de remessas.
          Os detalhes das atualizações de serviço são os seguintes:
          - Rota Ásia - Norte da Europa: Os atuais quatro serviços 'FP1' / 'FP2' / 'FE2' / 'FE3' serão mantidos com partidas semanais. Enquanto isso, o serviço 'FE4' continuará sendo suspenso temporariamente.
          - Rota Ásia-Mediterrâneo: semana 32, serviço 'MD1', nulo; Semana 34, serviços 'MD2' e 'MD3', nulo: Semana 35, serviço 'MD1', nulo.
          -Rota transpacífica - Costa Oeste: semana 33, serviços 'PS3', 'PN3' e 'PN4', nulo; Semana 34 - serviço 'PS5', vazio; Semana 35, serviços 'PS3', 'PN3' e 'PN4', nulo.
          -Rota transpacífica - costa leste (pelos canais do Panamá e Suez): o serviço 'EC3' permanecerá mesclado com o serviço 'EC1', exceto na semana 33.
          - Rota da Ásia e Oriente Médio: semana 32, serviço 'AG2' nulo; o serviço 'AG1' permanecerá mesclado com 'AG3'.
          - Rota transatlântica: semana 32, serviço 'AL4' nulo; Semana 33, serviço 'AL1' nulo.
          A Aliança indicou que continuará monitorando de perto a situação do mercado e que responderá com eficiência, reestruturando seu esquema de serviços para atender à demanda.
          Os membros da Aliança finalmente agradeceram a seus clientes por sua compreensão e apoio contínuo durante esses tempos imprevisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário