quinta-feira, 23 de julho de 2020

Terminais da América Latina adotam novas medidas para enfrentar crise do coronavírus


          Os portos da América Latina estão aplicando novas medidas para enfrentar os efeitos gerados pela pandemia de coronavírus (Covid-19). No Equador, a Manta Port Authority adota os testes Covid-19 em seus servidores como parte de seu protocolo de saúde em caso de emergência.
          No Chile, o San Vicente Terminal Internacional (SVTI) treinou trabalhadores para ingressar em uma equipe de monitores, uma delegação que supervisiona as operações portuárias para garantir que as medidas de prevenção sejam respeitadas.
          No Brasil, o Porto de Itajaí distribuiu a Ivermectina a todos os moradores da cidade interessados ​​no medicamento, como uma forma alternativa de prevenção do Covid-19, pois evita multidões para obter o medicamento. Da mesma forma, a Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba) realizou a segunda etapa de vacinação contra a gripe A e B, sarampo, caxumba e rubéola (SCR) para trabalhadores do Porto de Salvador (foto).
          No México, a Administração Portuária Abrangente de Lázaro Cárdenas (APILAC) realizou atividades de saneamento nas principais áreas de congregação de pessoas, garantindo a prevenção, o atendimento ao pessoal e as áreas de trabalho de Puerto Lázaro Cárdenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário