sexta-feira, 3 de julho de 2020

MSC cria escalas extras no Pecém para atender exportadores de melões


          A MSC adicionará as chamadas para o Norte e Nordeste no porto do Pecém aos serviços 'String 1' na rota USEC - Caribe - ECSA e ao serviço 'String 1' na rota Europa - ECSA 'NWC - SAEC', um serviço operado em conjunto com a Hapag-Lloyd, relata o Alphaliner.
          As terras extras tentam cobrir a temporada de exportação de melão no Brasil, que vai de agosto a fevereiro. Como Pecém é o último porto sul-americano coberto em direção norte, os transportadores de melão se beneficiarão de tempos de trânsito ideais para os mercados consumidores na América do Norte e Europa.
          Os desembarques incluem os hubs de Cristóbal e Freeport (para a rota USEC - Caribe - ECSA) e o porto de Tanger Med (na rota Europa - ECSA), oferecendo mais possibilidades de transporte através da rede global da MSC.
          Os horários das viagens de ida e volta dos serviços não serão afetados pelo landfall extra. Os detalhes do novo itinerário de terra firme são os seguintes:
          -Serviço 'String 1' na rota USEC - Caribe - ECSA: Nova York, Norfolk, Baltimore, Charleston, Savana, Porto Everglades, Caucedo, Santos, Buenos Aires, Montevidéu, Rio Grande, Navegantes, Paranaguá, Santos, Rio de Janeiro , Salvador, Suape, Pecém (final de julho), Christopher, Freeport e Nova York.
          O serviço completará seu itinerário em nove semanas, utilizando nove navios de 5.500 e 6.900 teus e terá cerca de 600 conexões. O ZIM participa de espaços (exceto em Salvador da Bahía e Cristóbal) sob o nome de serviço 'XNS'. No entanto, a companhia de navegação israelense não confirmou a comercialização do novo desembarque em Pecém até agora.
          O serviço 'String 1' Europa - ECSA 'NWC - SAEC, operado em conjunto com a Hapag-Lloyd (sua linha' ECX '), inclui chamadas para Roterdã, London Gateway, Bremerhaven, Hamburgo, Antuérpia, Le Havre, Sines , Rio de Janeiro, Santos, Navegantes, Buenos Aires, Montevidéu, Rio Grande do Sul, Navegantes, Paranaguá, Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Pecém (em agosto de 2020), Tanger Med, Roterdã. O serviço concluirá o itinerário em nove semanas, através de nove navios de 8.700 e 12.000 teus, o


Nenhum comentário:

Postar um comentário