quarta-feira, 15 de julho de 2020

Nova diretoria da ANP assume em Montevidéu com missão de modernizar a empresa


          A Administração Nacional de Portos (ANP) nomeou suas novas autoridades em cerimônia discreta em Montevidéu. O capitão Daniel Loureiro assumiu o cargo de vice-presidente e Alejandra Koch, uma autoridade portuária que até agora ocupava o cargo de vice-gerente da Área Nacional do Sistema Portuário.
          O presidente da ANP, Juan Curbelo, parabenizou e recebeu as novas autoridades. Da mesma forma, ele expressou seu compromisso de trabalhar com uma visão coletiva, diferentes visões, com uma consciência republicana e um senso de empresa pública. "É uma honra, orgulho e um compromisso coletivo de consenso e trabalho conjunto", disse ele.
          O subsecretário de Transportes e Obras Públicas do Uruguai, Juan José Olaizola, que também participou da reunião, garantiu que a ANP pode "contar com a equipe do ministério para trabalhar em harmonia". Da mesma forma, o ex-vice-presidente Juan José Domínguez agradeceu ao conselho por seu apoio até o momento.
          A nova diretora vocal da ANP, Alejandra Koch, enfatizou que "a ANP fez um ótimo trabalho, traçou um roteiro para um horizonte de tempo até 2035, apostamos que é uma política estadual. compromisso, obrigado. "
          Enquanto isso, Loureiro reconheceu aqueles que acreditavam nele para assumir a tarefa. O novo vice-presidente disse que seu esforço será apoiar seus companheiros de viagem a agir com dedicação e dedicação para ser uma empresa forte, moderna e dinâmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário