terça-feira, 20 de outubro de 2015

UTC e Transaex formam parceria para otimizar serviços a clientes brasileiros e globais

         A UTC Overseas Brasil fechou aliança estratégica com a Transaex Comercio Internacional para  combinar os seus conhecimentos e otimizar os serviços para clientes brasileiros e globais. O acordo permitirá fornecer serviços de logística de ponta a ponta para os setores do projeto, incluindo petróleo e gás, cimento, mineração, infraestrutura e geração e distribuição de energia.
         O CEO da Transaex, Paulo Pinto, disse que os clientes estão exigindo soluções integradas de ponta a ponta, análise de pré-execução e indicadores-chave de desempenho fortes e confiáveis. “A poderosa sinergia de nossos principais negócios oferece um novo nível de serviço e benefício aos nossos clientes”, explicou.
         A UTC é uma subsidiária integral da UTC Overseas Inc., uma provedora de logística global com sede nos EUA. Além de sua sede de São Paulo, ela também tem filiais no Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Já a Transaex é especializada em comércio exterior e planejamento tributário para projetos de capital, de acordo com as leis e regulamentos brasileiros. Tem sede em Belo Horizonte e conta com filiais no Rio de Janeiro, Santos e Miami.
         As duas empresas dizem que suas competências complementam uma a outra, aumentando o escopo de serviços que cada uma oferece aos seus clientes. “O nosso objetivo comum é antecipar as necessidades dos clientes e gerar estratégias que vão trazer eficiência para os processos logísticos dos nossos clientes, ao aderir aos padrões internacionais de negócios para as melhores práticas”, esclareceu Marco Poisler, Vice-Presidente Executivo da UTC Overseas Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário