terça-feira, 26 de maio de 2020

Diretor da MCI diz que negócio de contêineres refrigerados provou ser resistente em meio à pandemia da Covid-19


          O negócio de contêineres refrigerados provou ser amplamente resistente, já que o mundo ainda precisa ser abastecido e a demanda por produtos perecíveis saudáveis ​​continua em ascensão ", disse Soren Leth Johannsen, diretor comercial executivo da MCI. “Como a maioria dos lugares começa a emergir da crise do Coronavírus (Covid-19), podemos esperar testemunhar como o comércio internacional começa a acelerar novamente", explicou.
          Contudo, ele observou que "os operadores de contêineres estão enfrentando uma pressão crescente no futuro a médio prazo, enquanto tentam recuperar as perdas". Dada a situação, ele destacou que "qualquer economia operacional tangível será obviamente bem-vinda".
          Nesse contexto, ele destacou o pedido recente e importante para as unidades Star Cool da MCI da Evergreen, que poderiam ser feitas "após uma série exaustiva de testes" e onde a transportadora de Taiwan escolheu a Star Cool como a máquina de refrigeração para o seu crescimento Operações de contêineres refrigerados com um pedido inicial de 1.800 unidades Star Cool, programadas para entrega no segundo trimestre de 2020.
          O executivo explicou que a Evergreen dedicou a maior parte de 2019 a testes em tempo real em toda a sua rede internacional com a participação de todas as máquinas de refrigeração relevantes e que, uma vez coletados os dados necessários, a transportadora realizou uma Avaliação abrangente, desde o desempenho de contêineres refrigerados individuais a aspectos como cuidados com a mercadoria e suporte de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário