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Autoridade do Canal do Panamá (ACP) anunciou que a partir de 1º de junho será permitido o trânsito de porta-contêineres pós-panamax com um raio de
51,25 metros. A medida atual é 49 metros.
Segundo a consultoria Alphaliner, a capacidade total da rota deve aumentar em 10%, até julho, com base no incremento nominal de embarcações. A ampliação da capacidade na rota leste-leste da costa leste dos EUA, planejada para este verão, será distribuída quase uniformemente em cada uma das principais companhias.
A Ocean Alliance desde 1º de maio está expandindo para 13 mil a 14,4 mil teus os navios de duas das suas sete linhas. As duas linhas contarão com panamax de 19 fileiras que trafegarão via Canal do Panamá.
O tamanho médio das embarcações no comércio do Extremo Oriente-USEC aumentou significativamente desde 2016. O impacto das novas e maiores eclusas do canal levou a média dos navios a passar dos 4,6 mil TEUS no início de 2016 para 8,3 mil TEUS em julho de 2018, comentou a Alphaliner.
Segundo a consultoria Alphaliner, a capacidade total da rota deve aumentar em 10%, até julho, com base no incremento nominal de embarcações. A ampliação da capacidade na rota leste-leste da costa leste dos EUA, planejada para este verão, será distribuída quase uniformemente em cada uma das principais companhias.
A Ocean Alliance desde 1º de maio está expandindo para 13 mil a 14,4 mil teus os navios de duas das suas sete linhas. As duas linhas contarão com panamax de 19 fileiras que trafegarão via Canal do Panamá.
O tamanho médio das embarcações no comércio do Extremo Oriente-USEC aumentou significativamente desde 2016. O impacto das novas e maiores eclusas do canal levou a média dos navios a passar dos 4,6 mil TEUS no início de 2016 para 8,3 mil TEUS em julho de 2018, comentou a Alphaliner.
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