sexta-feira, 26 de julho de 2019

UPS alcança o maior lucro em um trimestre na sua história


          A receita consolidada da UPS, no segundo trimestre de 2019, aumentou 3,4%, para 18 mil milhões de dólares, face a igual período de 2018, impulsionada pelos ganhos no volume médio diário nos EUA e pela receita de qualidade superior e cambialmente neutra no segmento internacional. O lucro operacional total cresceu, por sua vez, quase 21%, e 6,3% em base ajustada, face a período homólogo, com subidas em todos os segmentos.
          Neste trimestre, a companhia informa que transformou a crescente procura por serviços de dia seguinte em sólidos resultados financeiros nos EUA. Além disso, alavancou as suas comprovadas estratégias de gestão de ativos e de custos nos segmentos internacional e cadeia de fornecedores e fretagem.
          “As nossas iniciativas de transformação geraram maior eficiência em toda a rede. Combinadas com as nossas estratégias de crescimento, elas permitiram à UPS alcançar um aumento de lucro em todos os segmentos”, afirmou David Abney, chairman e CEO da UPS, em comunicado.
          A UPS também consolidou, nestes três meses de 2019, uma extensa implementação de novos produtos e serviços, como o UPS My Choice for Business, Pontos de Acesso UPS expandidos e UPS Worldwide Economy. Além de outros, destinados a pequenas e médias empresas, que foram projetados para potencializar um crescimento adicional rentável.
          A área de Negócios Internacionais tirou partido da rede flexível da UPS e da segmentação dos mercados em crescimento dentro da diversificada base de receita da empresa. O segmento gerou o seu melhor lucro do segundo trimestre de sempre (663 milhões de dólares) e expandiu as margens operacionais ajustadas, mesmo enquanto navegava por áreas de incerteza comercial.
A receita consolidada da UPS, no segundo trimestre de 2019, aumentou 3,4%, para 18 mil milhões de dólares, face a igual período de 2018, impulsionada pelos ganhos no volume médio diário nos EUA e pela receita de qualidade superior e cambialmente neutra no segmento internacional. O lucro operacional total cresceu, por sua vez, quase 21%, e 6,3% em base ajustada, face a período homólogo, com subidas em todos os segmentos.
          Neste trimestre, a companhia informa que transformou a crescente procura por serviços de dia seguinte em sólidos resultados financeiros nos EUA. Além disso, alavancou as suas comprovadas estratégias de gestão de ativos e de custos nos segmentos internacional e cadeia de fornecedores e fretagem.
          “As nossas iniciativas de transformação geraram maior eficiência em toda a rede. Combinadas com as nossas estratégias de crescimento, elas permitiram à UPS alcançar um aumento de lucro em todos os segmentos”, afirmou David Abney, chairman e CEO da UPS, em comunicado.
          A UPS também consolidou, nestes três meses de 2019, uma extensa implementação de novos produtos e serviços, como o UPS My Choice for Business, Pontos de Acesso UPS expandidos e UPS Worldwide Economy. Além de outros, destinados a pequenas e médias empresas, que foram projetados para potencializar um crescimento adicional rentável.
          A área de Negócios Internacionais tirou partido da rede flexível da UPS e da segmentação dos mercados em crescimento dentro da diversificada base de receita da empresa. O segmento gerou o seu melhor lucro do segundo trimestre de sempre (663 milhões de dólares) e expandiu as margens operacionais ajustadas, mesmo enquanto navegava por áreas de incerteza comercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário