quinta-feira, 4 de julho de 2019

Wilson Sons foca em operações de docagem e na cabotagem


          A indústria naval brasileira vive dias difíceis, o que exige das empresas nacionais muita habilidade para driblar o momento de estagnação do mercado. Para a Wilson Sons Estaleiros, uma alternativa tem sido as atividades de docagem. A unidade, localizada no Guarujá (SP/foto), deve terminar o ano somando 29 operações do tipo, quantidade maior na comparação com 2018.
           "Estamos com essa programação de docagens para esse ano, sobrevivendo enquanto passamos por essa crise. Tudo leva crer que daqui a cinco anos essa fase passará", projetou o diretor-executivo da empresa, Adalberto Souza. A companhia também está à espera do programa de fomento à cabotagem que foi prometido pelo Ministério da Infraestrutura, trazendo um amplo horizonte de novos negócios. Para o setor de óleo e gás, a Wilson Sons Estaleiros mantém boas perspectivas para o médio prazo.
           "Eu continuo vendo este mercado com bons olhos, vislumbrando uma demanda crescente. Mas não será para o ano que vem ou depois", afirmou o executivo.  “Nossa perspectiva é de otimismo, mas para o médio prazo. A curto prazo, o foco são as adaptações das embarcações existentes”, complementou. (fonte: Petronoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário