segunda-feira, 29 de julho de 2019

Média de acessos diários ao Blog ultrapassa os quatro mil

          O Blog Luiz Reni/RevistaMundo está registrando, desde o início de julho, mais de quatro mil acessos diários, alcançando cerca de 110 mil por mês, números comprovados e fornecidos pelo Google. Atualizado em tempo real, o portal é o canal de comunicação dos profissionais e empresas que atuam em atividades de suporte às exportações e importações.
          Lançado há quatro anos, o Blog surgiu respaldado pelo trabalho desenvolvido pela SinalCom, liderado pelo jornalista Luiz Reni Coutinho Marques desde 1991, primeiro com o Jornal Portos & Comércio, publicação pioneira a circular de forma independente no segmento de comércio exterior no Brasil - na época havia apenas encartes em alguns grandes jornais do país.Na década de 90, o jornal foi transformado na Revista Mundo, embrião deste portal.
          A SinalCom, editora e produtora especializada em publicações e outras iniciativas voltadas para os setores de exportação e importação, também publicou diversos livros especializados. A partir da sua experiência na área, promoveu e organizou a Expocargo, feira que chegou a receber mais de 120 expositores e 25 mil visitantes, além de congressos, seminários e outros encontros, no Brasil e no exterior.
          O jornalista Luiz Reni Coutinho Marques, editor deste Blog e diretor da SinalCom, atuou como redator, repórter e editor nas revistas Senhor e Isto é, nos jornais Zero Hora, Jornal do Brasil, O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Gazeta Mercantil e na agência de notícias inglesa Reuters. Foi, ainda, professor de Redação Jornalística da PUCRS e escreveu os romances "Noite Longa Demais" e "O Último Concerto de Jazz".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário