quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

ONE faz aliança com a plataforma New York Shipping Exchange

          A Ocean Network Express (ONE) aliou-se à plataforma New York Shipping Exchange (NYSHEX), expandindo os seus serviços digitais para “melhorar ainda mais o atendimento ao cliente”. A parceria foi anunciada nesta semana pela companhia que surge na sequência da fusão de três importantes armadores japoneses – Kawasaki Kisen Kaisha (K. LINE), Mitsui O.S.K. Lines (MOL) e Nippon Yusen Kabushiki Kaisha (NYK).
          Por meio desta parceria, é oferecido aos clientes uma plataforma adicional de contacto com a ONE, onde os termos acordados são mutuamente aplicáveis. “A garantia de equipamento, espaço e preço que a ONE oferece através da NYSHEX, permitirão aos clientes um melhor planeamento da sua cadeia de abastecimento e antecipação dos seus custos de transporte”, comunicou a empresa.
         As cargas previamente contratadas pelos clientes permitem também à ONE otimizar a sua rede e planear com mais precisão os espaços dos navios, permitindo desta forma oferecer serviços mais rentáveis e fiáveis. A partir de meados de dezembro de 2019 e para viagens de janeiro, a ONE lançará já ofertas seletivas no NYSHEX para os serviços do Transpacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário