quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Maersk anuncia nova junta diretiva e acelera execução da sua estratégia


         A Maersk decidiu avançar com as etapas que permitirão formar uma empresa mais integrada, alterando a composição de seu Conselho de Administração, nomeando Vincent Clerc como CEO da divisão Ocean and Logistics e Henriette Hallberg como CEO de Towage, Manufacturing & Others.
         Atualmente, a Maersk é uma empresa integrada que oferece soluções logísticas abrangentes para as cadeias de suprimentos globais de seus clientes. Os últimos anos foram dedicados à transformação de um conglomerado diversificado: separando os negócios de Energia, colhendo sinergias entre Terminais, Oceano e a aquisição da Hamburg Süd, além de criar uma vantagem tecnológica competitiva por meio de soluções digitais para otimizar operações e Crie mais valor para os clientes.
         "Há um ano, integramos as funções de orientação ao cliente em toda a empresa. Agora estamos prontos para acelerar a execução de nossa estratégia por meio de uma maior integração comercial e operacional", disse Søren Skou, CEO da A.P. Moller - Maersk.
         Ele continuou apontando que "com a nova estrutura de liderança anunciada hoje, acredito que vamos aumentar o ritmo. Temos uma base simples e ágil para um crescimento lucrativo e o novo Conselho de Administração se une no objetivo de integrar nossa proposta de valor e maximizar a criação. de valor em toda a empresa ".
         Com efeito imediato, Vincent Clerc foi nomeado CEO da divisão Ocean and Logistics, juntando-se às equipes de operações focadas na entrega de produtos Ocean com a equipe comercial, garantindo assim uma melhor oferta de serviços integrados a mais de 70.000 clientes. e facilitar o planejamento do processo do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário