A carga expressa fracionada vem se mostrando um mercado em
crescimento com forte potencial para atravessar a crise
brasileira. Com foco no segmento e há 10 anos no mercado, a JadLog, tem
registrando resultados positivos mesmo dentro do cenário nacional de
economia recessiva. O faturamento da empresa registrou expansão de 16% no primeiro
semestre de 2016, em relação ao mesmo período do ano passado.
A
transportadora vem se posicionando fortemente como uma das
especialistas em atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente,
as movimentações relacionadas ao comercio eletrônico representam 30% do
total de operações. Diariamente, a JadLog é consultada por mais de uma
dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus
serviços.
Conforme a companhia, o sistema de franquias, com
mais de 500 unidades, também permitiu que a rede conquistasse novos
clientes e incrementassem os negócios já realizados dentro do próprio
portfólio. Na Wine, por exemplo, a JadLog aumentou em cerca de 30% as
entregas de vinhos aos associados do clube.
Nos últimos meses, a JadLog
conquistou novos contratos, incluindo a Glambox, Casas Baher, Netshoes,
Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional, bem
como a entrega de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil.
O
grande número de unidades permite maior capilaridade à empresa, que
possui frota aérea própria e utiliza toda a aviação comercial e
cargueira do país. A frota terrestre nacional é formada por mais de 240
caminhões e carretas e 3.000 utilitários.
Com
a aposta no segmento de varejo, o diretor comercial da companhia, Ronan
Hudson, fala com entusiasmo das iniciativas da empresa em meio à crise.
“Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais
fortes quando esse momento econômico terminar”, prospecta Hudson, com
entusiasmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário