A armadora sul-coreana Hyundai Merchant Marine (HMM) registrou perdas operacionais de 107
milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, apesar de um
crescimento de 7% nas vendas face ao período homólogo do ano anterior. A informação foi divulgada pela publicação World Maritime News.
O jornal informou também que os navios porta-contêineres da companhia transportaram 958 mil teus, volume 37% maior do que no mesmo período de 2016. Os mercados da América do Norte e da Ásia foram os mais importantes para a transportadora.
Segundo Yoo Chang-keun, CEO da HMM, citado pela agência noticiosa sul-coreana Yonhap, o desempenho da empresa deverá melhorar nos terceiro e quarto trimestres deste ano. A HMM é a principal empresa de navegação internacional da Coréia do Sul.
O jornal informou também que os navios porta-contêineres da companhia transportaram 958 mil teus, volume 37% maior do que no mesmo período de 2016. Os mercados da América do Norte e da Ásia foram os mais importantes para a transportadora.
Segundo Yoo Chang-keun, CEO da HMM, citado pela agência noticiosa sul-coreana Yonhap, o desempenho da empresa deverá melhorar nos terceiro e quarto trimestres deste ano. A HMM é a principal empresa de navegação internacional da Coréia do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário