A ONE (Ocean Network Express) anunciou as medidas comerciais que vem tomando em relação aos envios dos seus clientes em decorrência do atual contexto do conflito entre Israel e o grupo palestino Hamas, que controla a Faixa de Gaza. Os ataques bélicos na região já provocaram paralisações em terminais marítimos do país de cargas gerais de contêineres e de gás.
O armador, sediado em Cingapura, explicou como estão sendo aplicadas as sobretaxas de detenção e sobreestadia (D&D) tanto para detenção de entrada (CTIC) quanto para detenção de saída (CTOC). Esclareceu que para os contêineres elas estão temporariamente suspensas em todos os locais em Israel de 8 de outubro de 2023 a 8 de novembro de 2023.
“Pedimos desculpas por qualquer interrupção no serviço de/para Israel que esteja além do nosso controle. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos com os operadores de terminal para restaurar prontamente os serviços. “Agradecemos também seu apoio e esperamos continuar a atender às suas necessidades globais de transporte”, divulgou a companhia de navegação em comunicado divulgado nesse final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário