sexta-feira, 16 de outubro de 2020

The Alliance anuncia ajustes de serviços a partir de novembro de 2020

 

         Em resposta à pandemia de coronavírus (Covid-19), os membros da THE Alliance têm feito ajustes nos serviços para alinhar melhor seus recursos com a demanda flutuante do mercado global de transporte. Os detalhes sobre as atualizações de novembro de 2020 são os seguintes.

                 Ásia e Norte da Europa:

         O serviço 'FP1' manterá seus itinerários semanais em novembro, o serviço 'FP2' manterá seus itinerários semanais, exceto na semana 45; o serviço 'FE3' manterá seus itinerários semanais em novembro, exceto na semana 47; o serviço 'FE4' está temporariamente suspenso. A THE Alliance continuará o Programa de Navios de Container "Extra" com partidas nas semanas 45-48 de novembro. A participação no programa será avisada separadamente pelas respectivas companhias marítimas.

         Ásia e Mediterrâneo:

         Os serviços 'MD1' / 'MD2' / 'MD3' manterão suas saídas semanais em novembro, exceto na semana 45 com os serviços 'MD2', 'MD3', cancelado e na semana 48 com o cancelamento do serviço 'MD1' .

         Transpacífico - Costa Oeste:

         Os serviços 'PSW' e 'PNW' manterão suas viagens semanais em novembro, exceto para o trecho 'PS3' Ásia-Índia-Ásia: serviço PS3 Ásia-Índia nas semanas 44 e 46 vazio e o serviço 'PS3' Índia-Ásia em semanas 46 e 48 vazio

         Transpacífico - Costa Leste

         Todos os serviços para o USEC manterão suas viagens semanais em novembro, exceto nas seguintes semanas: serviço 'EC3' nas semanas 45 e 48 nulas.

         Ásia - Oriente Médio

         O serviço 'AG1' permanecerá mesclado com os serviços 'AG3', e 'AG2' e 'AG3' manterão todas as navegações em novembro. 

         Transatlântico

         Todos os serviços transatlânticos continuarão exceto nas semanas seguintes: Semana 46, serviços 'AL1' e 'AL4' nulos. O serviço 'AL1 será cancelado na semana 48.

         A THE Alliance mencionou ainda que, desde a eclosão da pandemia do coronavírus, tem agido com rapidez e agilidade para manter as cadeias de abastecimento em movimento e têm feito todo o possível para continuar a fazê-lo. Os membros da THE Alliance desejam agradecer a seus clientes por seu apoio e compreensão nestes tempos sem precedentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário