terça-feira, 6 de outubro de 2020

CMA CGM segue trabalhando no restabelecimento do acesso a seus sistemas de informática

          A CMA CGM segue totalmente mobilizada para restaurar o acesso a todos os seus sistemas de TI e que sua rede global de agências está sendo gradualmente reconectada. O grupo destaca ainda que a Mercosul e a Containerships,subsidiárias, estão novamente em pleno funcionamento.

          A transportadora, em conjunto com o agradecimento a todos os seus clientes pela confiança e compreensão, após o ciberataque, esclareceu aos seus clientes que em termos de reservas se utilizarem uma ligação EDI directa ou uma plataforma como INTTRA / GT Nexus / CargoSmart, deverão seguir o processo habitual . Desde que utilizem as plataformas de e-commerce do Grupo CMA CGM, podem utilizar as seguintes alternativas para efetuar as suas reservas.

          INTTRA ou EDI, portais que a empresa de transporte recomenda priorizar "altamente", usando sua conta INTTRA existente. Caso o interessado não tenha uma conta INTTRA existente, pode enviar um formulário de solicitação de reserva ao seu agente local, onde as reservas podem ser processadas o mais rápido possível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário