A FedEx Corp. está incentivando seus pilotos a considerarem procurar emprego voando para uma unidade pertencente ao American Airlines Group, Seria uma resposta à queda na demanda por carga aérea, um fenômeno que vem ocorrendo desde a pandemia, conforme relatou a Bloomberg.
Um porta-voz da operadora explicou que "com a fraca procura de carga aérea em toda a indústria e os atuais níveis de pessoal das operações de voo da empresa, partilhámos informações sobre esta oportunidade única com os nossos pilotos. O reconhecimento da qualidade dos nossos colaboradores é claro nesta iniciativa de contratação", que oferece aos pilotos da FedEx uma oportunidade adicional de carreira."
O transporte aéreo de carga foi afetado pela diminuição do volume de encomendas, bem como pelo regresso a um transporte marítimo mais econômico. Por sua vez, a retoma das viagens aéreas de longo curso aumentou a capacidade disponível para mercadorias no porão dos aviões de passageiros. Como resultado destas condições, a FedEx ajustou a sua orientação de receitas para 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário