quarta-feira, 26 de junho de 2019

Gefco China prevê aumento no volume de negócios em 40% até 2021


          A Gefco China, com as suas joint ventures Dongfeng Gefco  SMGL (Shenzhen Minsheng Gefco Logistics), espera aumentar o volume de negócios do Grupo naquele mercado em cerca de 40% até 2021. Em nota enviada às redações, a companhia revela que antecipa “um aumento da procura pela nova geração de logística automóvel e por novas oportunidades de desenvolvimento, resultantes da iniciativa Belt & Road.”
          A Gefco completou dez anos de presença no mercado chinês, onde emprega atualmente cerca de 1300 pessoas em 15 cidades diferentes. “A Gefco China desempenha um papel fundamental na rede transporte de carga da empresa, que opera com um volume crescente de serviços de entregas Belt & Road”, explicou a companhia na nota.
         A partir desta meta, o Grupo criou uma nova filial em Chongqing, especializada na importação e exportação de veículos, por via férrea, entre a Europa, a Rússia e a China, desenvolvendo todas as atividades de logística da Gefco nesta região central da China, destaca a nota. A Gefco lembrou que em janeiro deste ano sua rede de entregas de cargas operacionalizou a gestão de uma entrega marítima, da China para a Ucrânia, para a Scatec & Risen Energy Company.

Nenhum comentário:

Postar um comentário