A confiabilidade global dos itinerários das companhias marítimas continua com uma tendência ascendente, aumentando 0,5 ponto percentual por mês em julho de 2022 para 40,5%, informou a Sea-Intelligence em seu relatório 132 Global Liner Performance (GLP), que reúne os números de confiabilidade do itinerário até julho de 2022 e que abrange 34 rotas marítimas e mais de 60 linhas de navegação.
Segundo o relatório, esta é a segunda vez desde o início da pandemia que a confiabilidade do itinerário melhorou ano a ano. O atraso médio para chegadas de navios diminuiu drasticamente até agora este ano, diminuindo um pouco nos últimos meses. Em julho de 2022, o atraso médio melhorou em -0,09 dias por mês, o que significa que o valor do atraso está agora firmemente abaixo da marca de 7 dias e uma melhoria em relação ao respectivo valor de 2021.
Com uma confiabilidade de itinerário de 48,0%, a Maersk foi a linha de navegação mais confiável em julho de 2022, seguida na segunda posição pela Evergreen com 44,3%. one para mostrar uma melhoria de dois dígitos (16,2 pontos percentuais do TOP 14). No relatório atual, a CMA CGM ficou na terceira posição, que também registrou uma confiabilidade superior a 40%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário