Promovidas
entre os dias 17 de maio e 11 de junho, as rodadas digitais de negócios com
compradores latino-americanos devem gerar mais de US$ 2,3 milhões para
calçadistas brasileiros. A ação foi promovida no âmbito do Brazilian Footwear,
programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira
das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira
de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin, destaca que as
36 marcas nacionais participantes da iniciativa reportaram a venda de 149,8 mil
pares de calçados, durante as rodadas e também em negócios que ficaram
alinhavados. As rodadas ocorreram com compradores selecionados dos mercados da
Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Equador.
As rodadas digitais são reuniões virtuais entre empresas calçadistas
brasileiras e compradores de países selecionados, sendo que todos os agendamentos
são personalizados para cada uma das marcas participantes, conforme cruzamento
entre ofertas e necessidades (matchmaking).
Participaram desta edição da ação as marcas Petite Jolie, Marina Mello, Suzana
Santos, Renata Mello, Azillê, Pegada, Perlatto, Ferrucci, Bebecê, Alls,
Penalty, GVD, Beira Rio Conforto, Activitta, BR Sport, Moleca, Molekinha,
Molekinho, Vizzano, Modare Ultra Conforto, Le Fantymy, Werner, BSB, Zagga, CCR,
Pisom, Kildare, Plugt, Prime Export, Tabita, Batatinha, Hinara Calçados,
Gabriely Cardoso, Arezzo, Mark Shoes e Akazzo.
quarta-feira, 23 de junho de 2021
Rodadas de negócios digitais com compradores da América Latina devem gerar US$ 2,3 milhões a calçadistas
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