As receitas da Wan Hai Lines fora da Ásia aumentaram acima de 50% pela primeira vez no primeiro trimestre de 2021. Isso, após os esforços da companhia de navegação para diversificar através de novos serviços e dadas as condições extraordinárias da pandemia, relata Alphaliner.
A receita do último trimestre com os serviços para o Oriente Médio-Índia, América do Sul e Estados Unidos atingiu 52,6% do total, em comparação com 43% no período anterior.
O crescimento foi especialmente forte nos Estados Unidos e na América do Sul, onde a participação na receita aumentou 37% em relação a 2020, graças às altas taxas de operações à vista.A Wan Hai expandiu sua oferta na Ásia-América do Sul em maio, lançando o serviço 'AS1' com 10 navios de 2.200 TEU. Em meados de março, apresentou quatro novos serviços semanais na rota Transpacífico.
A participação de Wan Hai no mercado intra-asiático tem se mantido estável nos últimos cinco anos, em torno de 15%. No entanto, a região agora é responsável por uma parcela menor do volume total de remessas de Wan Hai, um aumento de 67% em relação aos 75% no final de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário