A DHL Global Forwarding, especialista em frete aéreo e marítimo do Deutsche Post DHL Group, adicionou 12 novos serviços de frete marítimo direto Less than Container Load (LCL) em todas as Américas. Os novos serviços LCL representam uma resposta direta à pandemia e oferecem mais frequência e confiabilidade, ao mesmo tempo em que ajudam os clientes a reduzir o estoque.
Desde 1º de janeiro de 2021, a DHL Global Forwarding descarboniza todas as remessas LCL globalmente, incluindo essas novas. Graças aos biocombustíveis avançados, os clientes da DHL Global Forwarding beneficiam-se de uma redução nas suas emissões de carbono.
A DHL Global Forwarding é o primeiro provedor de serviços de logística a oferecer, sem custo adicional, remessas de frete marítimo verdadeiramente neutras em termos de mudança climática. Como uma das principais transportadoras de frete marítimo do mundo, e de acordo com a “Missão 2050 – Emissão Zero” do Deutsche Post DHL Group, a DHL está comprometida a liderar a transição para um transporte de frete marítimo limpo e sustentável. A compensação de CO2 para todas as remessas LCL será alcançada usando biocombustíveis marítimos por meio de parcerias atuais e futuras.
“Para combater a mudança climática, o setor de transportes precisa de uma verdadeira descarbonização. Para nós, de DHL Global Forwarding, soluções de combustível sustentável são o principal aspecto para mudar o mix de combustíveis e reduzir de vez as emissões de carbono do frete marítimo. É por isso que tomamos a decisão de neutralizar as emissões de carbono de todas as nossas remessas LCL. Embora estejamos passando por um momento sem precedentes devido à atual pandemia, precisamos garantir que os esforços de sustentabilidade e proteção climática permaneçam em foco”, afirma Eric Brenner, CEO DHL Global Forwarding Brasil.
“Nossa rede de especialistas em LCL é capaz de fornecer aos clientes um serviço completo para atender todas as necessidades de transporte deles, e garantimos um processo tranquilo desde a coleta até a entrega da carga oferecendo excelentes redes de armazenagem e distribuição tanto na origem quanto no destino”, relata Tara Caputo, head of LCL Americas de DHL Global Forwarding. “Na DHL, sabemos da importância de ajudar nossos clientes a cumprir seus compromissos e prazos, o que vem sendo desafiador neste ano de pandemia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário