O Terminal Marítimo de Mazatlan (TMAZ),no México, receberá sua operadora terceirizada Gottwald mobile, o que melhorará os processos do terminal. O gerente geral da empresa, Mauricio Ortiz, disse que “com a aquisição deste guindaste, que se somará aos outros dois deste tipo, o trabalho será reforçado e a eficiência das operações será melhorada.”
“Estamos aumentando as nossas capacidades operacionais, de forma a antecipar as expectativas dos nossos clientes e aumentar a nossa produtividade navio-hora-navio, seguindo o nosso lema de segurança: +Segurança”, explicou Ortiz. A manobra de descarga ocorreu no dia 6 do terminal do navio “BBC Topaz” e durou sete horas.
Este novo equipamento tem capacidade de elevação de 200 toneladas, raio de trabalho de 64 metros, velocidade de elevação de até 140 metros por minuto e curva de aderência de 63 toneladas. Mazatlán é um porto com infraestrutura e capacidade disponível para atender todo tipo de carga: contêineres, carga geral, automóveis, grãos, carga de projeto e outros, e conta com seis docas de atracação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário