A vinícola Miolo comemorou o volume de
vinhos exportados para o Oriente
Médio no ano passado, contribuindo para a ampla expansão no mercado internacional. O aumento das vendas externas da
marca para a região é resultado direto de dois grandes projetos da vinícola ao
longo de 2017.
O
primeiro envolveu a Qatar
Airways, que escolheu
o tinto Miolo Cuvée Giuseppe Merlot/ Cabernet Sauvignon para
ser servido em sua primeira
classe a partir deste ano. O rótulo passou a encorpar também a lista de vinhos
da Miolo nos Emirados Árabes, que já conta com o Miolo Reserva Pinot
Noir e o Miolo Reserva Sauvignon Blanc.
A Miolo fechou parceria também com a Fogo de Chão nos moldes do que já ocorre em 30 restaurantes do grupo nos Estados Unidos. O esforço agora foi direcionado para o novo empreendimento da rede de churrascarias em Dubai, que terá rótulos da Miolo em sua carta de vinhos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário