segunda-feira, 25 de julho de 2016

Grupo CBO batiza navio CBO Itajaí que vai operar para a Petrobras na Bacia de Santos


         O Grupo CBO batizou neste sábado (23) o "CBO Itajaí",um navio PSV 4500, que foi construído com incentivos dos governos federal, estadual e municipal, e financiamento do Fundo de Marinha Mercante do Ministério dos Transportes, através do BNDES e da Caixa Econômica Federal. A embarcação ficou pronta em 21 meses e vai operar para a Petrobras na Bacia de Santos.
         A remadora Fabiana Beltrame foi a madrinha do CBO Itajaí. A atleta, ex-campeã mundial, participou de três Olimpíadas e foi seis vezes eleita melhor remadora do país pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro.
         O diretor do Oceana Estaleiro, Johan Paul Kempers, explicou que o "CBO Itajaí" é o segundo navio a ser construído no local. “É gratificante ver um trabalho concluído com êxito graças à dedicação de nossa equipe. Esperamos poder fazer muito mais pelos nossos parceiros e pelo desenvolvimento da indústria naval,” disse.
         O CBO Itajaí mede 88,9m de comprimento, boca de 19m, pontal de 8,m, calado de projeto de 6m, velocidade: 13 nós e propulsão a diesel-elétrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário