sexta-feira, 22 de julho de 2022

Prefeitura de Uruguaiana realiza obras de melhoria no entorno do Porto Seco, reivindicadas pelo Sdaergs e Multilog

A prefeitura de Uruguaiana entregou as obras de melhoria  no sistema de iluminação do entorno do Porto Seco da cidade e da poda das árvores localizadas nas proximidades das grades que cercam a unidade, atendendo reivindicação encaminhada em conjunto por meio de ofício do Sdaergs (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul) e a empresa Multilog, concessionária da instalação, dia 15 de julho. “As medidas eram necessárias para ampliar a visibilidade e, em conseqüência, aumentar a segurança para os moradores da região e os trabalhadores que desempenham sua atividade naquele recinto alfandegado”, comemorou o vice-presidente do Sindicato, Fábio Ciocca.

O ato de entrega dos trabalhos aconteceu na parte externa do Porto Seco e contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Joalcei Gonçalves, gestores da Multilog e o dirigente do Sdaergs. “As melhorias solicitadas realmente eram urgentes e nossas equipes já no sábado (16/7) iniciaram os trabalhos, inclusive substituindo as lâmpadas que vinham sendo utilizadas por outras com tecnologia de Led”, disse o secretário. Segundo ele, a prefeitura providenciou com brevidade o atendimento das demandas apresentadas pelo Sdaergs e a Multilog por considerar sua relevante importância.

O ofício protocolado na Secretaria Municipal de Infraestrutura foi assinado por Ciocca, representando o Sdaergs, e pelo supervisor de Operações da Multilog, Cristian Portella, que destacaram a realização dos trabalhos e agradeceram o empenho da prefeitura em atender as demandas que possibilitam o aperfeiçoamento das operações de exportação e importação via Uruguaiana. O vice-presidente do Sindicato avaliou que “a melhora decorrente das obras  efetuadas foram significativas e contribuirão para a atividade dos profissionais que atuam no Porto Seco, e demonstram, também, o acerto da estratégia da entidade em buscar sempre o entendimento e a parceria com os organismos públicos e privados”.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário