A ZIM anunciou mudanças em seu serviço 'ZIM Ecommerce Xpress Baltimore' ('ZXB'), que opera entre a Ásia e a Costa Leste dos Estados Unidos. Isso inclui a adição de ligações em Lázaro Cárdenas, no México, e Cartagena, na Colômbia, a partir de outubro.
Como parte desta reestruturação, as atuais escalas no porto de Kingston, na Jamaica, serão eliminadas. Além disso, foram feitas modificações na rota de carga na Ásia, com a incorporação de Xangai como último porto de carga, o que implica a eliminação das escalas em Laem Chabang.
Haverá redução no tempo de viagem do serviço, passando de 12 para 11 semanas. A partir do dia 7 de outubro, o navio “Zim Tampa”, com capacidade de 6.648 TEUs, zarpará de Port Kelang, iniciando a nova rota.
As escalas incluirão os seguintes portos: Port Kelang, Cai Mep, Haiphong, Yantian, Kaohsiung, Xangai, Lázaro Cárdenas, Cartagena, Baltimore, Norfolk, Newark (Nova Jersey), Boston e novamente Port Kelang. Atualmente, a ZIM opera uma frota diversificada de navios com capacidade que varia entre 4.520 e 9.470 TEUs. A companhia marítima planeja substituir seus navios menores por unidades maiores para otimizar a capacidade de carga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário