A Ocean Network Express (ONE) anunciou que escolheu o Florida International Terminal (FIT) como porto de escala nos Estados Unidos para seu novo serviço de carga refrigerada ‘FLX’. Esta operação, destinada à mobilização de frutas, verduras e camarões, tem início previsto para este mês e estabelecerá conexões com os portos de Calla
O serviço ‘FLX’ terá uma frota de quatro navios e busca oferecer tempos de trânsito vantajosos no mercado. As rotas diretas incluem Callao para o sul da Flórida em 11 dias, Paita para o sul da Flórida em 9 dias e Guayaquil para o sul da Flórida em 8 dias. Além disso, facilitará uma conexão direta do sul da Flórida com Honduras e oferecerá acesso a destinos na Colômbia, Equador e Peru.
Ao aproveitar centros como Cartagena na Colômbia e Callao no Peru, os serviços ONE poderão integrar-se com outras rotas que ligam os Estados Unidos, a costa leste da América do Sul, a Europa,o Caribe e a Ásia. Ressalta-se que os exportadores chilenos também encontrarão vantagens na rota, já que poderão conectar suas cargas através de Callao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário