Representantes da indústria e várias partes interessadas se reuniram no Port Everglades Terminal (PET) para comemorar os esforços de colaboração entre ele e a MSC. Durante o evento, foram destacados os avanços na transferência estratégica do serviço 'Santana' de Miami para o PET e os contínuos avanços nas operações do terminal.
A infraestrutura aprimorada da PET agora permite atender navios maiores e enviar volumes de carga mais altos, o que se traduz em soluções mais eficientes e econômicas para os clientes. Comentando sobre a mudança no serviço 'Santana', Allen Clifford, vice-presidente executivo da MSC - América do Norte, afirmou que "a mudança para PET foi uma escolha estratégica visando otimizar nossas operações e atender às crescentes necessidades de nossos clientes."
As autoridades do PET indicaram que a inclusão da nova rota comercial reflete um passo à frente no desenvolvimento do porto. Complementar aos serviços existentes conectando-se a destinos na Turquia/Grécia, Caribe, América do Sul e Bahamas, a adição fortalece a capacidade operacional do Terminal de Port Everglades. "Com a abertura de um novo serviço marítimo, nosso porto e o sul da Flórida ganham um vínculo vital com a Ásia que permite maior crescimento, enquanto nossos parceiros podem se beneficiar de um porto eficiente e de fácil transporte", disse Jonathan Daniels, CEO e diretor do Port Everglades .
Nenhum comentário:
Postar um comentário