Com os problemas de congestionamento nos portos ao longo da costa oeste da América do Norte resolvidos, o serviço 'California Express' Med - Panamá - WCNA da MSC voltou à sua antiga rotação, restabelecendo as escalas em Vancouver, Canadá, informa o Alphaliner. As escalas em Seattle e Vancouver havoiam sido eliminadas deste itinerário semanal em abril de 2021, em resultado do congestionamento portuário ocorrido na costa oeste dos Estados Unidos, durante a intensa atividade de transporte ocorrida durante o período pandemia .
A essa altura, essas paradas foram transferidas para um novo serviço de alimentação chamado 'PNW' da MSC. Enquanto a escala de Seattle voltou ao serviço 'California Express' em setembro, Vancouver continuou a ser coberta pelo itinerário 'PNW', que também incluiu os portos mexicanos de Lázaro Cárdenas, Manzanillo e Ensenada.
Agora que Vancouver está novamente coberta pelo 'California Express', um itinerário que também serve Lázaro Cárdenas e Manzanillo em ambas as direções, a MSC decidiu fechar o 'PNW'. O 'California Express' da MSC começa agora a rodar em quinze semanas com 15 navios de 8.700 a 12.200 TEUs, com escalas em Gioia Tauro, Civitavecchia, Fos, La Spezia, Valencia, Sines, Balboa, Lázaro Cárdenas, Manzanillo (México), Los Angeles , Vancouver, Seattle, Oakland, Manzanillo (México), Lázaro Cárdenas, Balboa, Cristóbal, Marsaxlokk, Gioa Tauro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário