quinta-feira, 6 de abril de 2023

Maersk adiciona dois novos serviços de carga aérea com voos semanais entre China e Estados Unidos


A Maersk adicionou dois novos serviços de carga aérea com voos programados ligando os Estados Unidos à China. Espera-se que o corredor aéreo dinamarquês preencha uma lacuna de conectividade entre os dois maiores mercados do mundo para clientes de transporte marítimo, com soluções para cargas urgentes e de alto valor. Em detalhes, serão dois voos semanais entre o Greenville-Spartanburg International Airport (GSP), na Carolina do Sul, e o Shenyang Taoxian International Airport (SHE), cidade de Shenyang, na região nordeste da China.

Dois outros serviços semanais entre o Aeroporto Internacional Chicago Rockford (RFD) e o Aeroporto Internacional Hangzhou Xiaoshan (HGH) também serão incluídos. A partir de maio deste ano, serão aumentados para três voos semanais em ambos os casos.

“Com a introdução dessas novas rotas, estamos conectando ainda mais a América do Norte e a Ásia-Pacífico por meio de voos regulares e capacidade controlada para nossos clientes. Na Maersk queremos garantir aos nossos clientes a visibilidade, confiabilidade e resistência de suas cadeias de abastecimento. O frete aéreo continua sendo um ativo importante nas necessidades logísticas abrangentes de nossos clientes”, disse Michel Pozas Lucic, diretor global de Frete Aéreo da A.P. Moller-Maersk.

A Maersk abriu recentemente um novo gateway de carga aérea em Chicago para adicionar mais oportunidades de integração da cadeia de suprimentos para clientes que usam Chicago O'Hare International e Rockford International. A operação será realizada com três cargueiros Boeing 767-300 recém-adquiridos que foram adicionados à frota da Maersk Air Cargo e serão operados pela companhia aérea de carga Amerijet International, com sede em Miami.

Em 20 de março, a Maersk comemorou o voo inaugural do novo serviço de carga aérea da empresa de logística com três voos programados semanais entre Billund (BLL) e Hangzhou (HGH), operados pela Maersk Air Cargo. A Maersk também lançou recentemente um novo serviço de carga aérea com voos programados entre Greenville-Spartanburg, Carolina do Sul (GSP) e Incheon, Coréia (ICN), operado pela companhia aérea de carga Amerijet International, com sede em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário