A AllRead, empresa espanhola de tecnologia especializada em sistemas de visão artificial (Computer Vision), viaja a Lima, Peru, para apresentar as aplicações deste software junto ao Porto de Barcelona, Espanha, em um dos eventos mais destacados da indústria marítima e portuária da América Latina América, TOC Américas 2022. É uma solução baseada em Inteligência Artificial, capaz de capturar quaisquer dados numéricos ou textuais de imagens e vídeos, de qualquer câmera, celular ou drone, e extrair as informações necessárias mesmo nas condições mais extremas em que operam ativos, contêineres e veículos em portos e terminais.
Tudo isso, precisando de pouco mais que um celular ou dispositivo móvel com câmera ou qualquer câmera de segurança pré-instalada, e até mesmo de um drone ou guindaste. A tecnologia da AllRead funciona em qualquer lugar, desde câmeras de segurança, celulares ou drones, sem a necessidade de infraestrutura. Carles Rúa, Head de Inovação do Porto de Barcelona, participará mostrando como a solução melhorou suas operações, superando as barreiras e limitações das soluções tradicionais de OCR portuárias existentes.
A AllRead, por não exigir condições ideais ou uma instalação de hardware importante como o OCR tradicional, oferece uma solução de fácil integração que é especialmente útil em portas de pequeno e médio porte. O software capaz de identificar contêineres, vagões, placas de veículos ou carretas, lacres de segurança, entre outros, com níveis de precisão acima dos padrões usuais. Isso acontece mesmo em ambientes desafiadores com movimento em alta velocidade (acima de 60 km/hora), desfoque, empilhamento, escuridão, pouca visibilidade, longas distâncias ou perspectivas difíceis. Apresentação na TOC Americas 2022.
Após desembarcar pela primeira vez na América Latina e iniciar no continente em 28 de setembro, na Trans-Port Chile, a AllRead retorna à América Latina acompanhada do testemunho do porto pioneiro na aplicação de sua tecnologia. No evento a ser realizado de 18 a 20 de outubro, a AllRead e o Porto de Barcelona apresentarão sua apresentação pela primeira vez em Lima, no Peru, e pela segunda vez na América Latina.
A exposição de sua tecnologia acontecerá no primeiro dia do evento, em 18 de outubro, no Teatro TECH TOC, no painel The Next Level of Ports, sob o título: "The disrupt of OCR: the success story of the Port de Barcelona e AllRead”, das 11h00 às 12h30 (hora de Lima, Peru). Eles também estarão localizados no estande F17 para apresentar como está aplicando sua solução em mais de 25 portos e terminais em todo o mundo. Eles estarão presentes no evento para apresentar sua tecnologia disruptiva pelas mãos de Jenniffer Rincón, gerente de desenvolvimento de negócios da AllRead, e Valeria Merino, gerente de contas.
Como especialistas na aplicação de tecnologia, mostrará a evolução da Inteligência Artificial e a opção para o futuro que oferece aos portos e terminais em países como o Porto de Bélize, Port de la Réunion na França (Naviland Cargo), Espanha com o Porto de Barcelona, Bilbao e Algeciras (entre outros), Itália com o Terminal Dársena Toscana ou de Portugal com o Porto de Leixões, entre outros, como o operador ferroviário espanhol Renfe. Todos eles, como exemplo de empresas que já estão a aplicar esta solução para melhorar as suas operações, rastreabilidade e segurança das mercadorias e das suas instalações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário