segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Abicalçados apresenta ações do Brazilian Fotwear para promover exportações em 2023


A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) apresentou as ações do Brazilian Footwear para o primeiro semestre de 2023. Mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). O Brazilian Footwear realizará 17 iniciativas na primeira parte do ano, abrindo também possibilidade para apoio de projetos individualizados e prevendo a divulgação do programa Origem Sustentável em âmbito internacional.

Com uma receita total de R$ 35,4 milhões para investimentos em ações de promoção comercial e de imagem para o calçado brasileiro no exterior, o Brazilian Footwear 2022/2024 tem como mercados-alvo Colômbia, Estados Unidos, Reino Unido, França, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul.

Segundo a gestora do Projeto da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, o objetivo do programa é apoiar a exportação de calçados de empresas de diferentes portes, segmentos e maturidades exportadoras por meio de subsídios relevantes para a participação em ações comerciais e de reforço de imagem do produto brasileiro no exterior.

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