O governo dos Estados Unidos, visando a fortalecer as cadeias de suprimentos, anunciou uma melhoria na infraestrutura digital. A medida foi o lançamento do Freight Logistics Optimization Works (FLOW), uma iniciativa de troca de informações sobre o transporte de mercadorias entre os componentes da cadeia de suprimentos.
O FLOW inclui dezoito participantes iniciais representando diversas perspectivas em toda a cadeia de suprimentos, incluindo empresas privadas, armazéns e empresas de logística, portos, entre outros. Esses principais interessados trabalharão com o governo para desenvolver uma troca de informações de teste para aliviar o congestionamento da cadeia de suprimentos, acelerar o movimento de mercadorias e, por fim, reduzir os custos para os consumidores americanos.
O Departamento de Transportes liderará esse esforço, desempenhando o papel de intermediário, convocando as partes interessadas para resolver problemas e superar os desafios de coordenação. O objetivo desta fase inicial é produzir uma prova de conceito para a troca de informações sobre o transporte de mercadorias até o final do verão norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário