A Autoridade Portuária de Santos (APS) realizou a operação tapa-buraco na Rua Idalino Piñez, mais conhecida como rua do adubo, em Guarujá, atendendo compromisso firmado com os caminhoneiros que atuam na Margem Esquerda. O presidente da APS, Anderson Pomini, visitou o local acompanhando a execução dos trabalhos.
O entendimento da APS com os caminhoneiros se deu diretamente por meio da Associação Porto-Guarujá, entidade representativa da categoria. Parte dos trabalhos de tapa-buraco já foram concluídos na terça-feira.
A APS também mobilizou equipes para dar início ao reparo no trecho mais crítico, formado por paralelepípedos, na entrada da rua do adubo. Deu início, ainda, a operação tapa-buracos no trecho entre as empresas Fassina e Dow Química, que dá acesso à Avenida Perimetral.
As demais providências, que envolvem a Prefeitura de Guarujá, também estão sendo acompanhadas pela APS e por uma comissão criada para esta finalidade. São mudanças na sinalização no Km 7 e faixa reversiva na rua do adubo, conforme pedido dos caminhoneiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário