quinta-feira, 14 de abril de 2022

CEO da Maersk diz que "1º trimestre foi irregular, mas as unidades de negócios da empresa estão crescendo"

“O gerenciamento da cadeia de suprimentos global continuou, mas os eventos realmente dolorosos são o que vimos acontecer na Ucrânia". A afirmação foi feita pelo CEO da MSC, Soren Toft, ao entregar seu balanço da primeira parte do ano em sua conta no Linkedin.

Na ocasião, ele expressou sua condenação aos eventos ocorridos na Ucrânia e afirmou que "estamos fazendo todo o possível para ajudar nosso pessoal ucraniano, tanto em terra quanto no mar, através de vários esforços para apoiar e ajudar suas famílias. meus pensamentos estão com todo o povo ucraniano que está vivendo um momento tão horrível".

Relativamente à indústria marítima, salientou que "é seguro dizer que o primeiro trimestre foi irregular e imprevisível. As nossas unidades  de negócio continuam a crescer e a desenvolver-se", e agradeceu aos clientes da MSC, a primeira companhia marítima da capacidade do mundo, "pelos seus negócios e apoio contínuos.

Ele também reconheceu que está animado com o fato de o novo site MSC.COM estar disponível em breve, pois "permitirá que nossos clientes façam negócios conosco de maneira simples, fácil e intuitiva, juntamente com a abordagem pessoal da MSC".

Por fim, destaco ter chegado a um acordo, pendente de aprovações regulatórias, para a aquisição da Bolloré Africa Logistics, “que reforça o nosso compromisso de longo prazo com o investimento em África”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário