terça-feira, 21 de setembro de 2021

SAS, subsidiária da MSC em Luxemburgo, faz oferta para compra de até 67% das ações da Log-In


A SAS Shipping Agencies Services, uma subsidiária da MSC em Luxemburgo, submeteu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) um pedido de autorização para adquirir o controle acionário do grupo logístico Log-In - Logística Intermodal através de uma oferta a ser feita no futuro. A empresa brasileira confirmou recentemente isso aos seus acionistas.

A Log-In, é uma empresa que atua nos setores de logística e operações portuárias. Possui frota de pequenos navios porta-contêineres - sete de 1.700 TEUs e 2.800 TEUs - frota de veículos pesados ​​para transporte rodoviário e administra um terminal portuário em Vila Velha e um terminal intermodal em Itajaí.

A MSC, por meio da subsidiária SAS Shipping Agencies Services, pretendia, portanto, adquirir a participação majoritária na operadora brasileira Log-In - entre 62% e 67% dos mais de cem milhões de ações ordinárias. Operação estimada em cerca de US $ 500 milhões, cuja oferta será realizada por meio de leilão de ações em até 30 dias após a emissão do edital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário