A Salesforce, líder mundial em CRM (Customer Relationship Management), e a Ocean Network Express (ONE) anunciaram a implantação bem-sucedida da nova plataforma de CRM da ONE construída sobre Salesforce Sales e Service Cloud. O novo CRM da ONE, ONE Force, permitirá que a empresa tenha uma visão única de 360 graus de suas interações com seus clientes, melhorando assim sua compreensão de suas principais necessidades.
A pandemia Covid-19 teve um grande impacto nas empresas e clientes em todos os setores. Desde então, a ONE embarcou em uma jornada de transformação com as soluções de nuvem de vendas e serviços da Salesforce para garantir que seus clientes continuem a receber uma boa experiência.
Com a satisfação do cliente sempre uma prioridade, a ONE alavancará o Salesforce Sales and Service Cloud para criar experiências personalizadas e envolventes, um a um, para os usuários, fornecendo suporte omnicanal em todas as interações com o cliente.
Além disso, a ONE usará o Salesforce para fornecer às equipes de vendas uma visão única da jornada do cliente, desde a pré-reserva e reserva até a pós-reserva em uma única plataforma. Além disso, todos os funcionários de vendas e atendimento ao cliente da ONE serão equipados com o conhecimento técnico necessário para prosperar nesta nova forma de trabalhar.
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