Os encontros empresariais presenciais nacionais e regionais estão de volta, o que é encorajador. No entanto, com 85% da população mundial não vacinada, ainda há um longo caminho a percorrer. A comunidade da cadeia de frio tem um papel vital a desempenhar para que isso aconteça, razão pela qual este será um dos pontos de discussão da 13ª Cool Logistics Global, que será realizada de 19 a 21 de outubro de 2021.
Depois de consultar as principais partes interessadas e por precaução, bem como para garantir que Cool Logistics Global 2021 possa hospedar uma comunidade internacional com segurança, a equipe da Cool Logistics tomou a decisão de que o evento mais importante da cadeia de frio internacional seja realizado online novamente, apesar de quão profundamente decepcionante será não ter a oportunidade de hospedar a comunidade global Cool Logistics de uma forma pessoal no grande porto de Rotterdam, onde há tanta inovação e investimento em logística da cadeia de suprimentos.
No entanto, a Cool Logistics retornará aos eventos presenciais em 2022 com um programa de reuniões expandido. Rachael White, Diretora Administrativa da Cool Logistics, comentou: "Agradecemos ao nosso anfitrião, o Porto de Rotterdam, e a todos os nossos outros patrocinadores e palestrantes por sua compreensão e apoio. Estamos ansiosos para hospedar a comunidade online Cool Logistics para um evento incrível poucos dias. Nosso tema é "Olhe para trás e construa para a frente".
“Depois de um ano tão agitado e com muitos desafios pela frente para a indústria da cadeia de abastecimento de frio, é justo que reflitamos sobre o que aconteceu no ano passado e olhemos para o futuro”, acrescentou White.
Como parte das novidades desta edição, Rachel White destacou que "estamos especialmente satisfeitos em anunciar o lançamento de nossa nova conferência CoolTech como parte da Cool Logistics Global 2021", disse ela.
De bananas a bagas, de cortes de suínos a camarões, de produtos farmacêuticos a flores, cada cadeia de frio é única em suas necessidades e depende da infraestrutura, equipamentos e sistemas comuns da cadeia. “Promover uma logística de cadeia de frio segura, inteligente e sustentável e manter o fluxo de comércio de produtos perecíveis em todo o mundo não é algo que pode ser alcançado isoladamente ou em silos”, enfatizam eles da Cool Logistics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário