quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Hapag-Lloyd anuncia mudanças no serviço que conecta as costas leste e oesta da América do Sul

A Hapag-Lloyd reestruturará a partir de meados de agosto desse ano a implantação de navios do serviço 'Conosur' (CON) que conecta as costas leste e oeste da América do Sul, a fim de melhorar a experiência de serviço em Puerto Madryn e Bahía Blanca, Argentina . Essas mudanças, dependendo da linha de navegação, permitirão uma cobertura mais confiável tanto dos portos como daqueles incluídos no serviço do Conesul.

Assim serão retiradas de ambos os portos as operações do navio principal do serviço 'Conosur'. No entanto, será implantado um feeder que continuará a oferecer o serviço quinzenalmente, realizando operações de transbordo em Montevidéu (terminais TCP e Montecon). A conectividade com a Ásia, Europa e América Latina não será afetada.

O serviço 'Conesul' está sendo implantado atualmente com sete navios em vez dos oito navios anteriores. Segundo a Hapag-Lloyd, deve-se levar em consideração que as operações normais fora da Argentina não serão afetadas, uma vez que os navios manterão as mesmas janelas de atracação e a retirada dos referidos portos proporcionará maior agilidade em caso de contingências.

Os últimos navios do serviço 'Conosur' que farão escala nos portos da Patagônia serão o 'Bomar Beijing 134', que chegará a Puerto Madryn e Bahía Blanca, nos dias 16 e 21 de agosto, respectivamente.

Os primeiros navios feeedr que farão escala nos portos de Madryn e Bahía Blanca serão os "Madrid Trader 134 ', que chegarão a Puerto Madryn, Bahía Blanca e Montevidéu, nos dias 27 de agosto, 1º e 7 de setembro, respectivamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário