A DSV Panalpina publicou em 30 de julho o relatório financeiro intermediário do primeiro semestre de 2021. Os resultados mostram um forte crescimento do EBIT de 64,7% durante os primeiros seis meses de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020. O ótimo desempenho foi impulsionado por um crescimento de 18% no lucro bruto e alta produtividade em todas as divisões.
A este respeito, Jens Bjørn Andersen, CEO do Grupo, comentou que "estamos orgulhosos de relatar os resultados sólidos dos primeiros seis meses de 2021, nos quais oferecemos um resultado EBIT equivalente ao nosso EBIT do ano inteiro de 2019. um claro testemunho do sucesso da integração da Panalpina e do forte desempenho da nossa organização em um ambiente de mercado extraordinário."
"Os mercados de logística continuam a ser caracterizados por baixa capacidade, congestionamento e baixa visibilidade, e estamos fazendo o nosso melhor para encontrar soluções para nossos clientes e manter o fluxo de suas cadeias de suprimentos,"acrescentou Andersen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário