A Maersk revisou alguns de seus serviços atuais nas Américas. Entre estes, a ligação entre a América do Norte e o Caribe, através do serviço 'Bonita', que oferece uma ligação semanal direta de Port Everglades a La Guaira, Venezuela, com um tempo de trânsito de 5 dias; e para Puerto Cabello, Venezuela, com tempo de trânsito de 7 dias, que também se conecta ao porto de Kingston, Jamaica, com tempo de trânsito de 2 dias.
A Maersk anunciou ainda a disponibilidade de duas travessias semanais da América Central para Port Everglades, Flórida, EUA. Com o novo serviço ‘Bonita’, a Maersk agora oferece travessias em Puerto Cortés, Honduras, com tempo de trânsito de 4 dias; e em Santo Tomás de Castilla, Guatemala, com tempo de trânsito de 3 dias até Port Everglades.
Além disso, o novo serviço 'Bonita' oferece agora uma ligação direta semanal de Cartagena, Colômbia, para Puerto Cortés, Honduras, com um tempo de trânsito de 2 dias; e para Santo Tomás de Castilla, Guatemala, com tempo de trânsito de 4 dias. A Maersk também está oferecendo uma nova ligação semanal em La Guaira, Venezuela, através do serviço feeder ‘La Guaira’ a partir de 19 de abril.
O novo itinerário inclui escalas em Manzanillo, Panamá; Cartagena Colômbia; La Guaíra, Venezuela; Puerto Cabello e Manzanillo no Panamá. Por fim, a Maersk destacou sua abertura a novas oportunidades em destinos no Mercosul e na costa leste dos Estados Unidos.
Embora os serviços estejam totalmente operacionais, a companhia marítima indicou que também poderá considerar novas oportunidades para estes destinos, uma vez que implementará uma mensalidade adicional. embarcação a partir do final de abril com saídas de Santos + Itapoá ou Paranaguá para Cartagena e Panamá, para outras conexões.
Como este mês a Colômbia iniciou a temporada de flores para o Dia das Mães, isso poderá afetar principalmente os Estados Unidos, com prioridade de reserva para produtos perecíveis e esperando sobretaxas adicionais para produtos secos. Além disso, a capacidade da Ásia-Pacífico é limitada, com atrasos esperados por volta das férias de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário