A PSA International (PSA) movimentou um volume recorde de contêineres de 91,5 milhões de TEUs em seus projetos portuários em todo o mundo durante 2021. O volume do grupo aumentou 5,6% em relação a 2020, com o porto principal PSA Cingapura contribuindo com um recorde de 37,2 milhões de TEUs (+1,6%) e os terminais PSA fora de Cingapura movimentando 54,3 milhões de TEUs (+8,4%).
Tan Chong Meng, CEO do PSA Group, disse: "O mundo em 2021 continuou em sua montanha-russa de interrupções e congestionamentos generalizados na cadeia de suprimentos, juntamente com uma recuperação sustentada no comércio e na demanda global. cadeias de suprimentos seguras e abertas para nossos clientes, parceiros e partes interessadas em todo o mundo.
"Meus sinceros agradecimentos à nossa equipe em todo o Grupo, sindicatos e administração por apresentar um forte desempenho e demonstrar adequadamente sua agilidade e tenacidade como equipe. Também gostaria de agradecer aos nossos clientes, parceiros e partes interessadas por seu apoio contínuo. trabalhamos para construir maior resiliência e sustentabilidade na cadeia de suprimentos global."
O executivo observou ainda que “nos últimos dois anos, aproveitamos as ondas da crise do COVID-19 para incutir em nosso pessoal maior agilidade e alinhamento com a necessidade de mudança”.
Ele também observou que "até 2022, espera-se que os problemas da cadeia de suprimentos continuem, mas também há oportunidades na crise". Nesse sentido, ele indicou que "nossa relevância dependerá da nossa capacidade de aproveitá-los. A PSA continuará buscando alianças ganha-ganha e inovando além das operações portuárias para oferecer soluções de carga mais eficientes e resistentes que beneficiem o maior ecossistema da cadeia de suprimentos e catalisar a mudança para o comércio sustentável".
Nenhum comentário:
Postar um comentário