segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Cosco Shipping Ports anuncia ampliação por quinze anos da sua concessão em Zeebruge, na Bélgica


A Cosco Shipping Ports anunciou que a Companhia e o Porto de Zeebrugge realizaram uma Cerimônia de Assinatura Online na qual concordaram em estender a concessão do Terminal Zeebrugge CSP por 15 anos até 2055. Zhang Dayu, CEO da Cosco Shipping Ports e Tom Hautekiet, CEO do Porto de Zeebrugge, assinou o acordo em nome das empresas.

Zhang Dayu, na oportunidade, afirmou que “o Terminal CSP Zeebrugge tem forte impulso de crescimento nos últimos anos. dos portos marítimos de Zeebrugge e Cosco Como o primeiro terminal no noroeste da Europa, o Terminal CSP Zeebrugge é e sempre será a principal prioridade na estratégia dos portos marítimos da Cosco A extensão da concessão é um próximo marco para ambos. cooperação com o Porto de Zeebrugge, desenvolvendo ainda mais o terminal e melhorando nossa capacidade operacional para oferecer um serviço competitivo a todos os clientes."

Tom Hautekiet, por sua vez, destacou que "A extensão do prazo de concessão oferece novas oportunidades para o porto de Zeebrugge no futuro próximo e distante. A cooperação com a Cosco Shipping Ports já deu frutos. O forte crescimento na participação de A mobilização de contentores em alto mar tem suscitado um interesse crescente de outras companhias marítimas e serviços pelo porto de Zeebrugge Juntos queremos potenciar o pioneirismo do porto na logística internacional e otimizar a infraestrutura portuária no quadro da nossa 'estratégia de porta limpa pretendida.

O Terminal CSP Zeebrugge é a primeira subsidiária da Cosco Shipping Ports no Noroeste da Europa e nossa empresa possui uma participação de 85,45% no terminal que goza de uma localização geográfica favorável com mais de 1.200 metros de comprimento de cais e 17,5 metros de profundidade. Possui três berços e é capaz de atender às necessidades dos meganavios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário