quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Presidente da HMM prevê 2022 com oportunidades e ameaças devido à pandemia da Covid-19


O presidente e CEO da HMM, Jae Hon Bae, na saudação de Ano Novo da companhia marítima aos seus colaboradores juntamente com os votos de sorte, felicidades, sucessos e conquistas em 2022, destacou que 2021 foi o maior desempenho desde a criação da empresa, obtendo navios porta-contêineres ultra-grandes de 24K e 16K, bem como novos pedidos para navios de 13K.

Hon Bae frisou que, apesar das incertezas causadas pela pandemia global, “fomos capazes de cumprir nossas responsabilidades e nos firmar como uma das principais empresas de navegação do mundo. Além disso, respondendo adequadamente a várias crises, como o acidente de Canal de Suez, demonstramos nossa extraordinária capacidade de gestão de risco. "

Segundo o executivo, “o ano de 2022 que nos espera será um tempo de infinitas oportunidades e ameaças. Nesse sentido, destacou que a HMM terá de responder rapidamente às mudanças na rede de abastecimento provocadas pela pandemia e pela crise logística global . bem como uma preparação completa para quaisquer flutuações repentinas no ambiente de negócios e nas condições de mercado. "

“É necessário lançar as bases para lucros sustentáveis ​​através da cooperação estreita entre os stakeholders, como armadores e embarcadores; ao mesmo tempo, é necessário garantir frotas competitivas baseadas em planos de negócios de médio e longo prazo”, acrescentou.

Ele observou ainda que a divisão de negócios a granel terá que construir uma frota de custo competitivo com base em previsões de mercado e gestão estratégica de carga, bem como contribuir para a criação de uma estrutura de lucro sustentável por meio de uma operação de frota bem executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário