A Assembleia Geral Ordinária do SDAERGS (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul), realizada virtualmente, no dia 1º de dezembro, por meio de vídeo-conferência, aprovou por unanimidade as contas, a retificação no orçamento e, ainda, a previsão orçamentária para 2022. A diretoria da entidade avaliou que o resultado refletiu o apoio da categoria à gestão que está se encerrando e que buscou o aperfeiçoamento profissional e a recuperação da saúde financeira, inclusive conseguindo fechar 2021 com superávit de cerca de R$ 600 mi.
O associado Clésio Luiz Jaques, cujo nome foi sugerido pela diretoria do Sindicato, presidiu e secretariou a Assembleia, que transcorreu sem problemas. Votaram associados de Porto Alegre, Uruguaiana, Novo Hamburgo e Rio Grande. O acesso à votação foi disponibilizado pelo link encaminhado por e-mail para os interessados em participar do encontro pela plataforma ZOOM.
O gerente executivo do SDAERGS, Diego Mascia, destacou que a diretoria ressaltou “o apoio e comprometimento dos associados, traduzido pelo significativo recolhimento de honorários e a confecção dos certificados de origem via Sindicato”. Segundo ele, a expectativa, com a nova diretoria que assume em janeiro, é de continuação e aperfeiçoamento do trabalho que já vem sendo executado, e a “realização de ainda mais iniciativas em prol dos associados em 2022”;
Nenhum comentário:
Postar um comentário