A South American Vapor Company (CSAV) faturou US $ 974 milhões nos primeiros seis meses do ano, valor que representa um aumento de 1.356% a mais que os US $ 67 milhões registrados no mesmo período de 2020. Os bons resultados são devido ao contexto do comércio mundial, com um sistema logístico congestionado e um crescimento histórico de números que impulsionaram os resultados da Hapag Lloyd, que elevaram os da CSAV, que detém 30% do capital da atual quinta maior empresa de navegação do mundo, La Tercera relatado.
Os bons resultados da CSAV quase certamente seguirão no terceiro e quarto trimestres. A empresa anunciou que na sexta-feira, 19 de novembro, comunicará seus resultados até setembro, que serão detalhados em conferência com investidores na terça-feira, 23 de novembro. Já a Hapag Lloyd, planeja comunicar seus resultados na próxima sexta-feira, 12 de novembro. .
Nesse sentido, por meio de comunicado datado de 29 de outubro, a empresa marítima alemã anunciou que "devido à demanda global incessante por transporte de contêineres e às contínuas interrupções nas cadeias de abastecimento globais que causam escassez de capacidade de transporte disponível, obteve resultados financeiros muito sólidos em os primeiros nove meses de 2021 ”.
Ele acrescentou ainda que “como a dinâmica dos lucros provavelmente permanecerá alta, o Conselho de Administração da Hapag-Lloyd AG decidiu aumentar sua perspectiva de lucros. O EBITDA do grupo em 2021 agora deve ficar na faixa de US $ 11.700 - US $ 12.600 milhões (anteriormente: US $ 8,8 - US $ 10.700 milhões) e o EBIT do grupo na faixa de US $ 10 - US $ 11.000 milhões (anteriormente: US $ 7,100– US $ 9,1 bilhões) ”, informou a empresa em 29 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário